inicio

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meu aniversario - 2.0

Como vai meninas ? ta muito frio por ae, bom o post de hoje e pra falar um pouquinho de como foi meu aniversario que foi dia 18 de maio , na verdade vim agradecer por todo mundo que se lembrou , ainda de ser meu aniversario completei um ano de namoro , e meu amor me surpreendeu me dando um buque liiiindo *.* e ainda ele fez um vídeo pra mim !

Comemoramos nosso niver e o meu rsrsr um dia antes , passeamos e fomos no shopping e ele mandou eu escolhe meu presente e é logico que escolhi uma melissa *.* já no dia 18 mesmo fomos em uma festa da Família do Vinny , achei que tinha acabado as surpresas mais não , quando chegamos ele me surpreendeu com esse buque maravilhoso !

Obrigado amor , por tudo esse dia foi maravilhoso pra mim e pra nós tbm :D agora o vídeo que ele fez pra mim !(não consegui colocar o vídeo aqui então fiquem com o link )
https://www.youtube.com/watch?v=oH33zua9bjA&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário