inicio

sábado, 11 de junho de 2011

Linha Avon Clearskin :D

oi girls *-* hoje vim falar da linha da avon clearskin que é maravilhosa , eu estou testando em minha pele e estou amando o resultado , ela á anti-acne é para pele oleosa  essa linha é muito eficaz, então vo começar a falar do  ADISTRINGENTE : eu adorei , quem tem pele oleosa sabe que mesmo depois do banho a pele não fica 100 % mais depois de usar o adistringente ela fica óteeema , ela tira todas as impurezas e a sujera que resta no rosto , eu fiquei boba quando usei a primeira vez mesmo ter lavado o rosto com sabone , sairam muito sujeira na hora que eu usei o adistringente , ela é muito boa tira aquele acumulo de impurezas na pele como já disse ! Ele contem  , 2% de Ácido Salicílico por isso já digo cuidado se você não tem pele oleosa não vai gostar . Ele no começo resseca um pouco a pele , então começe passando pouco do produto ok :) , e o GEL DE LIMPEZA PROFUNDA; ele é um gel grossinho você usa ele como um sabonete liquido por todo o rosto  menos o os olhos claro .rs Esse gel tira a oleosidade e o inchaços das acnes  . CREME ESFOLIANTE ; ele parece uma pomada , espalha super bem no rosto , deixando o rosto geladinho bem refrescante , a esfoliação dele é perfeita . MASCARA REMOVEDORA DE CRAVOS : eles recomendam usar na zona T do rosto (testa,nariz e queixo ) eu uso mais no nariz onde eu tenho mais cravinhos , depois que  você aplica ele vira uma camada plástica ,que ai vc puxa delicadamente , ele não tira todos os cravinhos mais deixa a pele bem mais lisinha ! eu amei s2
GEL SECADOR DE ESPINHAS : eu uso ele de 2 a 3 vezes no dia , colocando encima da espinha , vejo muuuito resultado nele no mesmo dia minha espinha está sequinha  ! BASE HIDRATANTE : euu adoro , adoro essa base hidratante , antes de fazer minha make aplico ela , ainda de hidratar ela tem protetor solar 15, tem uma perfeita absorção não é grosso e não tem aquele cheiro ruim !

  Espero ter ajudado vocês meninas , fica ae uma dica pra quem está pensando em comprar essa linha , eu RECOMENDO *-* beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijiiiinhooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário