inicio

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Testei : lápis Sombra Avon

Essa semana chego uns produtinhos da Avon pra quem não sabe sou consultora avon a 6 meses *---* pedi todas as cores do lápis sombra avon , bom o que eu achei , sou meia suspeita pra falá  porque eu amo os produtos da avon . Mas vamos lá , á formula dele é cremosa e possui acamento cintilante , são nas cores : ROSA CLARO, PRATA,MARRON,AZUL,VERDE E CAPPUCCINO ! Ele é muito bom , não acumula nas dobrinhas ( eu tinha um certo  medo ) bem pigmentado , muito facil de aplicar oótimo pra ser usado em baixo de uma sombra . Ou mesmo sosinho !

     


 Não sei se vai dar pra vêr muito bem , porque minha camera não tem foco , mais ta ai pra vocês ter uma noção !
                         


                   eu adoooooooooooooooorei *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário