inicio

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Maquiagem - Marrom e turquesa

Tenho uma amiga maravilhosa , que sempre me pede pra fazer uma maquiagem mais fácil uma maquiagem ( menos elaborada ) , e é logico que eu vim atende o pedido dela :) 
Passo a passo :
1 - Apliquei um corretivo em toda pálpebra móvel 
2- Base de sombras cremosa marrom 
3- Com um lápis branco ilumino rente minhas sobrancelhas
4-Sombra marrom em cima da base que usamos 
5-Sombra preta no canto externo 
6- Esfumo o marrom e o preto
7- Aplico uma sombra turquesa rente a linha d'água 
8- Lápis preto 
9 - E por último muitas camadas de rímel 
Bom é essa a maquiagem especialmente pra minha linda amiga Natacha , espero que vocês tenham gostado , ( o batom que eu usei foi o Rosa Queimado da Avon )

2 comentários:

  1. fiquei mtoooo satisfeitaa, ficou do geitinhoo que eu queriaa!!
    brigadaaa amg ty amuuu mtooo

    ResponderExcluir
  2. fiqueii super satisfeiaa fico mtoo lindo éra o que eu presisava msm, vou fazer hj!!
    bjooo amg te amuuuuu

    ResponderExcluir