inicio

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Maquiagem - Verão

Oi meninas , e ae tudo bem ? hoje a maquiagem é bem a cara do verão , super colorida , e divertida , sinceramente eu adorei o resultado e espero que vocês tb gostem . 

Passo a passo :
1 - Base pra sombras branca ( eu usei o jumbo milk da nyx ) em toda pálpebra móvel 
2- Marco meu canto externo e o concavo  com uma sombra marrom opaca 
3- Com pincel fofo eu esfumo essa sombra marrom
4- Sombra coral em toda pálpebra 
5- sombra iluminadora no cantinho lacrimal 
6-lápis azul na linha d'água e a famosa borradinha rente aos cilius inferiores 
7-Sombra preta no cantinho externo
8- Esfumo
9- Ilumino rente as sobrancelhas
10- Delineador 
11- Muitas camadas de Mascara pra cílius .
12- Prontinho :)
Batom que eu usei foi o 27 da Vult com um gloss por cima da natura aquarela , mais infelizmente eu não sei o numero nem o nome do gloss :(( , espero que vocês tenham gostado dessa maquiagem , se tiver sugestões deixe aqui nos comentarios :)
Beijos fiquem com Deus . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário