inicio

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Maquiagem inspirada - Anitta revista quem

Minha primeira make inspirada *.* uhuuul bom meninas resolvi me inspira na make da Cantora Anitta , achei linda a make que ela usou na capa da revista quem achei super moderna e delicada e adorei o resultado , e é logico que espero que vocês gostem e se inspirem tbm , estou fazendo esse post essa hora porque vou viaja com meu amor e vou fica fora o final de semana , mas segunda to de volta :)

Fiquem com as fotos do passo a passo 

                   
                                        Vamos ao passo a passo:
- Apliquei o jumbo milk da nyx na pálpebra móvel 
- Espalhei esse jumbo 
- Aplico uma sombra marrom no concavo deixando bem marcado e fazendo um leve puxadinho em direção as sobrancelhas 
- Aplico uma sombra preta bem de leve por cima 
- Ilumino rente minhas sobrancelhas 
- Essa sombra é uma cor mais palha bem iluminada apliquei na pálpebra
- Lápis preto na linha d'água e sombra marrom e preta rente pra fazer aquele esfumadinho
- Delineador é destaque da make
- muuitas camadas de rímel e apliquei cilius postiços só no finalzinho dos cílius e prontinha :**
                       aqui a foto da make dela , lembrando que foi minha primeira inspiração e não fica idêntica .

Eu usei o batom nude matte da Avon e por cima o batom liquido da Mary kay na cor malted ,então é isso gatas , espero de coração que tenham gostado e como falei espero que vocês se inspirem tbm ! Bom final de semana e beijinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário