inicio

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Minhas 5 Sandálias Preferidas !

Oi meninas como vai a quarta feira de vocês, aqui em bh ta muuuito quente , bom como eu ainda tenho vergonha pra gravar vídeo , resolvi fazer em post mesmo mostrando pra vocês minhas 5 sandálias preferidas , como maquiagem tbm sou a louca das sandálias , kkkkk me fala que mulher não é ? e a sorte que eu tenho um namorado maravilhoso (nãoseachaamor) que sempre me da uma sandália de presente *.* 

Essa minha 5 sandália e da Ramarim , ganhei o dinheiro de presente e fui correndo compra ela , paguei nela R$ 189,99
ela é liinda , com esse salto em prata e toda preta fosca na foto não parece mais ela tem umas partículas em brilho que deixa ela linda .

Esse meu sapato liiiindo maravilhoso que sou apaixonada por ele foi presente do meu amor , esse é da Di Cristalli 
Ele é todo azul , e essa parte de trás é toda de onça com spikers , ela é muito alta e não é nada confortável mais mesmo assim é umas das minhas preferidas !

Essa Sandália foi uma historia de amor e ódio , acho que primeiro o ódio depois o amor , de cara não gostei dela mais na hora que coloquei no pé minha opinião mudou na hora .
Não da pra vêr na foto mais na parte da frente tbm é em prata e outra coisa que eu amo são esses cardaços que deixa ela do jeito que eu gosto , tipo gladiadora , essa tbm ganhei do meu mô , só que eu sei o preço porque tava com ele :x foi R$ 229,99 e a marca é only

Agora essa é minha preferida que morro de ciumes e de amor por ela , essa é da Morena Rosa e foi um dos meus maiores investimentos em Sandália , rsrs paguei nela R$ 499,99 
ela é tipo uma botinha toda aveludada que me fez apaixona ainda mais por ela *.*

Esse ficou em primeiro lugar porque é umas das quais eu mais uso , essa sandalia na verdade só falta sai andando sosinha , kkkkk não é novidade essa tbm ganhei do meu amor , kkkk e essa tbm é a preferida dele . Essa é da Cristalis e não lembro o preço que ele pagou .
Ela é vermelha por baixo , e gladiadora e por ser preta combina com tudo ! miiinha liiinda que eu amo tanto *.* rsrs 

Bom meninas essas são minhas 5 sandálias preferidas , espero que vocês tenham gostado como sou a louca das sandálias ainda vão entrar mais para a minha coleção e prometo fazer mais um top 5 de Sandálias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário