inicio

quarta-feira, 23 de abril de 2014

BB cream - Loréal Paris

Lembram do bb cream que eu falei no meu primeiro vídeo de comprinhas ? Então eu usei ele , e realmente ele é tudo que minha amiga tinha falado , estou adorando ele , e ele promete tudo que diz ! Vejam as fotos !

O produto promete - Hidrata a pele , suaviza imperfeições , uniformiza e ilumina , Ação anti- brilho e protege dos raios UV e o melhor com FPS 20, agora vejam essa foto do antes e depois :
Deu pra vê que eu tenho a pele bem oleosa e com o produto a pele ficou bem sequinha (na foto não tem nenhuma edição de luz ) , é INCRÍVEL *.* estou amando ele , e já não fico mais sem , nem sei como consegui ficar tanto tempo sem ele , rsrs , bom paguei nele R$ 29,99 preço muito bacana já que o produto rende e não é preciso ficar reaplicando durante o dia ! Amei ! beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário