inicio

terça-feira, 15 de abril de 2014

Make Simples com toque Azul !

Como vai meninas ? eu estou super chateada , bom to querendo fazer videos faz tempo mais sempre ocorre um problema , na casa antiga era a iluminação lá não entrava nada de luz , e minha camera antiga tbm não colaborava , bom aqui na casa nova tem uma iluminação perfeita e minha mamis tem uma camera ótima que grava em hd , mais o problema é que agora do nada meu noty deu pau e ta sem som , ja mechemos em tudo e não adianta :(( ,até gravei dois videos um de comprinha e a outra da make amarela que fiz pra vocês no passo a passo mais não tem como editar sem som  , mas tenho certeza que uma hora vou conseguir , haha o negocio é não desanimar ! Então deixando essa minha depre pra lá , rsrs :/ . A make de hoje é simples com tons de marrom e com um toque de azul (turquesa) que fica ótima pra qualquer ocasião .

Vamos ao passo a passo :

- Corretivo na pálpebra móvel 
-Sombra marrom cintilante no concavo 
-Sombra marrom mais intenso no canto externo
-Sombra marrom mais forte no canto externo subindo pro concavo
- Sombra preta no canto externo
- esfumo
- ilumino no cantinho interno
- e ilumino rente as sobrancelhas 
- Sombra bege na pálpebra 
- lápis azul na linha d'água
- esfumo esse lápis com uma sombra da mesma cor
- fiz meu delineado com um lápis bem macio 
- Esfumo esse lápis preto com uma sombra preta
- aplico Rímel 
- e colooco cilius postiços e final ! 
é isso meninas , usei um batom rosa , na verdade é pink mais nas fotos ficou rosa ! rsrs beijos pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário